Nas Fronteiras da Imaginação

VR

 

Na procura destes breves momentos,

Em cada toque, verso ou acorde…

Gravitamos um ao outro em pensamento.

 

Fita o universo que criei só pra nós, nossa frequência!

Repousa sem medo nessa sintonia,

Despida de qualquer interferência.

 

Um mundo com nossas leis e horizontes sem fim,

Onde se respira paz e se expira reciprocidade

Não se preocupe mais com o tempo

Você já reside em mim…

 

Backpacker

 

Hoje o mochileiro comemora 1 ano de existência, e pausa para refletir sobre sua jornada que começou através de um lampejo, um breve pulsar. Talvez tenha alcançado seu ápice em eletricidade, mas ainda não sabe onde esse caminho irá levar…

 

7 comentários sobre “Nas Fronteiras da Imaginação

  1. ๑•ิ.•ั๑
    Em cada compartimento da tua mochila encontro algo para edificar meu conhecimento, reflexões que são apresentadas com amor, simplicidade, inteligência, e uma grande sensibilidade no trato com as relações humanas. Sempre acreditei que cada um deve contribuir para um mundo melhor a partir daquilo que acredita e sabe fazer. Algumas pessoas fazem desenhos, outras fazem música, outras tecem alegria.. e você, como tantas outras, se dedica a escrever cada vez melhor por temas sempre variados. Poemas, mensagens lindas, sábias, reflexivas, recheadas de espiritualidade.
    O aniversário é do blog, mas quem recebe os presentes somos nós, com teus escritos maravilhosos, tua disponibilidade em nos entreter, informar, educar, alertar, auxiliar, estimular a convivência íntima com Deus.
    Obrigada por me proporcionar momentos de interação. Deus o ilumine sempre. E que essa fonte infindável de inspiração continue a fluir sempre, levando entendimento àqueles sedentos de conhecimento, equilíbrio e paz interior.
    Que teu blog possa somar muitos anos de vida.
    Salve, Salve Mochileiro do Pensamento! ♩♥◕‿◕♥ ♪
    Agora… sento-me ao teu lado, muda, apenas o pensamento fala.. O laço que não desfaço de também admiração! Mais um belo poema brotado de forma divina de tua linda alma. A música… humm… emocionei! Inspiração e sensibilidade.
    Meus parabéns e obrigada pela partilha.
    Beijos de chocolate quentinho!

    ღ⁀⋱‿★✴

    Curtido por 2 pessoas

    1. Me deixou sem palavras, poetisa! Lu, agradeço do coração e principalmente, do espírito, esses encontros especiais, a oportunidade de ter olhos de ver o que realmente é bom e belo, podendo apreciar seus escritos e de tantos outros. Particularmente ontem, eu estava com poucas ideias pra escrever algo. Logo li seu belo poema “Alma Cativa” e a inspiração se transportou a mim quase que instantaneamente. Então, eu que tenho a agradecer, eu pouco faria se não fosse por estas trocas intensas, o carinho e a consideração de cada poetisa ou poeta que passa por estas bandas, deixando um pouco de si. Você tem deixado uma fatia cada vez mais considerável e tem sido o alimento para que eu continue firme nesta jornada…obrigado por tudo, e desejo em dobro tudo que me proporciona…adoro-te!!! Beijos 😊

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s